Quem faz


Eloá Chaignet é Mestre em Ciência da Arte pela UFF(2010) e Bacharel em Dança pela UFRJ com intercambio na Paris 8(2008/2009). Doula pelo GAMA.
Foi professora substituta do Departamento de Arte Corporal da UFRJ, ministrando disciplinas para os cursos de graduação em Dança e Educação Física no setor Corporeidade e Filosofia.
Fez cursos e workshops na área de dança com os internacionais: Ramsay Burt, Denise Namura e Michael Bugdhan (Cie. Fleur de Peau), Fillipa Francisco, Idoia Zabaleta, Christophe Wavelet, Cie. Asphodeles e os brasileiros: Renato Ferracini, Gustavo Ciríaco, Andréa Maciel, entre muitos outros.
Integrou a Cia. de Dança Contemporânea da UFRJ.
Participou da ópera “O pagador de promessa” com Cia Folclórica do Rio de Janeiro, da peça musical “Orfeu Angoma Orfeu”, crou a coreografia “Grafo Conecto” no Festival Internacional Panorama e colaborou na criação do espetáculo “Mar de Dentro” dirigido por Andrea Maciel.  
Seu último trabalho em dança foi “Touché – A força dos afetos na criação em dança” de Hugo Paixão, quando estava com quatro meses de gestação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Raíz de Iris: mordedor natural!

Novidade: Páscoa com ovo de sling!

Cria em movimento nos bastidores do Enconto com Fátima Bernardes